Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Pensando ...

Oi gente ! Depois de algum tempo sem publicar nada vou compartilhar sobre um assunto que tem estado em minha mente nesses dias, algo que sempre é falado em jornais, revistas, na mídia televisiva mas qdo agente ve bem perto de nós agente pensa: Nossa realmente isso acontece. Ontem pela manhã qdo limpava a varanda da minha casa ouvi uma falação,uma gritaria no meio da rua e fui olhar o que era pra minha surpresa dois jovens brigando uma menina que devia ter uns 16 anos e um rapaz de no máximo 17. eles discutiam sei lá por qual assunto e de repente ele começa a bater nela no meio da rua , e não tinha ninguem pra separá-los e ela apanhou bastante e eles discutiram muito até que foram andando e sumiram ... e eu fiquei pensando : Uma moça tão nova , tão bonita sendo submetida a essa situação . Isso serve como alerta pra nós que temos nossos maridos e que vivemos com a benção de Deus em paz em nossas casas , valorizarmos mais ainda nossos companheiros e pras moças solteiras que tem tanta opção pensarem e orarem bastante antes de se decidirem por um relacionamento. Coloque todas as suas expectativas e sonhos em Deus pra que antes que alguém consiga entrar no seu coração passe pelo coração de Deus .Se um relacionamento só te traz sofrimento não é o que Deus tem pra vc  ! Há muitos anos atrás ja passei por isso e sei bem como é agente começa a se contentar com pequenos momentos de felicidade qdo Deus tem pra nós uma vida abundante e feliz em todos os aspectos . Oremos pra que mulheres em situação de violencia sejam salvas, tenham seus relacionamentos restaurados e possam viver feliz !
Oremos pra que moças não entrem neste tipo de relacionamento e saibam esperar em Deus um rapaz segundo o coração Dele que vai trazer muitas felicidades . Deus me abençoou e mandou o meu marido me buscar onde eu estava. Se Ele fez comigo pode fazer com vc querida (o) que le este pequeno post .
Oremos pra que qualquer tipo de violencia seja cessada no nosso País no nosso estado na nossa cidade. Que Deus nos use como canal de amor e propagadores da sua Graça transformadora que não conhece o impossível !
Esperar por Deus é sempre a melhor opção !

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida". (Provérbios 4.23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário