Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

Canções

Muitas canções falam comigo... canções conhecidas , canções desconhecidas , canções atuais , canções antigas , canções que Deus me dá , canções que Deus dá aos meus amigos falam comigo de uma forma especial . Sinto que vivo por estações , cada estação da minha vida tem uma trilha sonora ou as vezes várias trilhas sonoras . Mas nos ultimos dias desde o carnaval tem uma canção que tem sido minha companheira diariamente , tenho ouvido pra acordar , pra dormir , pra meditar, pra orar,  durante o dia... como tenho ouvido ... (rs, rs, rs, )e como tem me abençoado. Quero compartilhar a letra da canção aqui que é do PG .. abaixo postarei o vídeo . Que vc medite nesta canção, e que essa seja sua oração : Sejas Tudo , Senhor que sinto e penso , sejas a Luz em minha janela ...

Meu Universo
(Composição : JESUS A. ROMERO / VERSÃO: PG )
 Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana

Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela

Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te







Que sirva de inspiração pras nossas vidas !
Deus abençoe gente , até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário