Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Abiezrita

Depois de algum tempo sem postar aqui volto com um relato especial ! Temos vivido dias diferentes como Ministério e isso tem nos feito viver grandes lutas e experimentar grandes vitórias ! Como eu sempre digo há um preço pra ser adorador !!!!!
Deus tem aberto portas, temos viajado bastante e ministrado em varios lugares . Onde Deus nos envia nós vamos e ontem 13/09 não foi diferente. Deus nos enviou em mais um culto de louvor e adoração e nem podíamos imaginar o que nos esperava naquela noite . Um poder , um renovo , uma revelação que só mesmo o Senhor poderia realizar . Foi tremendo o louvor... Deus veio em meio a adoração do seu povo e se não bastasse isso o momento da palavra foi exponencial . Por isso decidi postar aqui alguns trechos do que foi pregado ontem :

"Então o anjo do SENHOR veio, e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, abiezrita; e Gideão, seu filho, estava malhando o trigo no lagar, para o salvar dos midianitas. Juízes 6.11 "

"Porque Gideão ???? Gideão filho de Joás Abiezrita descendente de  Abiéser . Abiéser filho de Gileade, Gileade neto de Manassés , Manassés filho de José .

José = Deus Acrescenta
Manassés = Deus faz esquecer
Gileade = Lugar rude
Abiéser =Pai ajudador
Joás = Companheiro
Gideão = Que coloca por terra , que derruba .

Deus acrescenta o que é preciso pra fazer a obra Dele . ( 100 vezes mais na terra e a eternidade no céu ). O acréscimo de Deus virá em saúde , alegria , coisas materiais . Ele vai acrescentar . Muitas vezes nós já passamos por Gileade já andamos em terrenos pedregosos. Já nos encontramos com pessoas rudes , momentos rudes , tempos dificeis e de tristeza , mas ... Deus faz nascer Manassés !!!!! Deus faz esquecer tudo isso . A vida dificil será esquecida . O acréscimo de Deus virá em Justiça . A benção de Deus que virá será PODEROSA , voce nem se lembrará da dificuldade de hoje . Deus é o ajudador . O Pai que ajuda . Ele vai te ajudar . voce vai vencer . Voce vai chegar lá . Não temas , Eu sou contigo . Eu te esforço e te ajudo e te sustento com destra fiel .Ele faz forte o cansado e dá forças ao que não tem nenhum vigor . Quando eu adoro Ele vem andando sobre as águas e nos faz andar sobre as águas com Ele  .
A luta é a oportunidade de voce experimentar o MILAGRE !!!!!
Se voce está afundando peça socorro pra aquele que te socorre . O vento vai cessar.
Se Ele te ajuda , Ele é teu companheiro . Deus nos ouve essa é a nossa confiança . Deus está conosco . O Espírito Santo está conosco em todo tempo . E se não estamos sózinhos Deus nos fará como Gideão nosso inimigo vai cair por terra e será derrubado , em nome de Jesus ."
( Palavra pregada pelo Pr Elias na noite do dia 13/09 na Igreja Quadrangular Tatebuba)

Que noite vivemos ... Nada melhor do que amar, aprender, respeitar e praticar a Palavra .Que essa mensagem também fale com voce nesse tempo. Deus vai te abençoar .
Um abraço ! Paz

Um comentário:

  1. Parabéns meu amor, palavra linda.... e parabéns a todos do ministério, um novo tempos nós vamos viver..... beijos....

    ResponderExcluir