Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bençãos que nem sei contar !

Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra.
Cantai ao SENHOR, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.
Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas.(Salmo 96)

Paz Gente !!!
Depois de algum tempo sem postar aqui por falta de tempo volto com um relato especial !
Passamos dois dias em Minas Gerais na cidade de Pouso Alto juntamente com o Ministério Só Pra Te Adorar e foi inesquecível !!!
Hj entendemos o porque de tantas lutas pra chegarmos em Minas ... Eu fui na Sexta -feira um pouco mais cedo pra ajudar meus pais que iriam receber o restante do pessoal no sábado. Pro restante do pessoal chegar no sábado foi uma luta nada saía como o combinado os pneus furaram os carros estragaram aí já entedemos que era um sinal de Deus de que nosso tempo em Pouso-Alto seria diferente . Enfim todos chegaram com algumas horas de atraso mas chegaram . Almoçamos e fomos pra cidade onde íamos ministrar na ida o carro do Nivaldo nosso baterista estraga novamente mas meia hora de atraso pra tentar arrumar (rsrs)... Enfim chegamos ao culto na IEQ já sabíamos o que nos esperava , um povo tão caloroso , tão amável como é bom ser bem recebido neh!? O Culto começa e a presença de Deus já é notável em nosso meio,a palavra foi uma benção pregada pelo Pr Alexandre no final vimos muitas almas sendo salvas , pessoas sendo restauradas uma grande benção ! Alegria  rever os amados irmãos de São Lourenço que foram lá tb !!! =) Fim do culto, missão cumprida vamos embora pessoal !??? Embora?  Que nada o carro não funcionava ... Pela graça de Deus meu primo tinha ido ao evento e ele entende muito de carro e nos ajudou , foi o enviado de Deus pra nos abençoar naquela noite ! Saímos da Igreja por volta de 11:30, 11:45 da noite e já tínhamos que estar de volta no outro dia ás 8 da manhã na Igreja CEO  ! Com a graça do Pai chegamos bem em casa e como sempre aquela festa lembrando de tudo o que Deus fez por nós , fomos durmir já era mais de 2 da manhã !( rsrs) No outro dia bem cedo já estávamos todos de pé prontos pra ministrar o Seminário de Adoração SPTA tinhamos muitos adoradores dispostos a aprender mais de Deus e de como adorar !! Foi demais !!!  Um tempo de aprendizado mútuo e no final fomos visitados , impactados e transformados pela presença de Deus que foi manifesta naquele lugar... nem vimos a hora passar... foi um mover sobrenatural !!!!!
Temos certeza de que inauguramos um novo tempo em nossas vidas em todos os aspectos, sabemos tb que a benção foi liberada sobre aqueles adoradores e que a Igreja de Cristo em Pouso-Alto vai viver um novo tempo . Gente são tantas bençãos tantas experiencias que não caberiam num post só !!! (rsrs) Que aventura...
Nossa gratidão a Deus que nos abencoou e em todo tempo esteve conosco, só há sentido pras nossas vidas qdo Te adoramos ! Aos meus pais e minha irmã que com tanto carinho nos receberam mudaram a rotina lá e aproveitaram conosco esses dois dias , aos pastores do COPALT ( Conselho de Pastores de Pouso- Alto ) que trabalhou, investiu pra que estivéssemos lá... ao amor demosntrado a nós através da Pr Suelen  Pr Andréia , Pr Francisco  que foram os grandes incentivadores deste trabalho , o carinho de todos os irmãos que estiveram presentes nos dois eventos, abençoamos mais fomos muito abençoados também !!! Vcs estão habilitados a viver o novo . Obrigada !!! Obrigada!!! Obrigada!!!! Esse é o sentimento que envolve nossos corações nesses dias . Em breve postaremos fotos desses dias em nosso site www.soprateadorar.com.br e aqui tb ! É isso aí gente qto maiores as lutas maiores as vitórias que vamos viver ! Pode acreditar nisso !Deus tem colocado um novo cantico em nossos lábios , maravilhados pelo que Deus tem feito !
 Abaixo um link de uma canção do DT que tem me acompanhado .( Com a criação eu canto louvores ao Rei dos Reis ès tudo para mim e eu Te Adorarei )

http://www.youtube.com/watch?v=Duz_FRc2-LI&feature=related 



Até a próxima ! Deus continue a nos abençoar ! SPTA marcando uma Geração . Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário