Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

E a semana acabou ....

E termina mais uma semana ! Graças a Deus !!! Essa semana em particular não foi muito fácil pra mim e pra aqueles que me rodeiam . Há tempos orávamos por uma querida da nossa família que estava enferma e na Terça-Feira o Senhor decidiu que chegou o fim . Por mais que agente entenda a morte , e saiba sobre a eternidade toda vez que nos deparamos com ela , alguma coisa muda em nós . Ficamos mais pensativos , refletindo em como tem sido nossa vida , no que temos feito  no que não temos feito e no que podemos vir a fazer  . Mas independente de tudo isso, a vontade de Deus é soberana ! E ele tem nos ensinado a aceitar e compreender tudo o que temos vivido . Temos muitas provas , mas sem luta não há vitória . Todos os dias temos sentido o cuidado de Deus sobre nós o seu amor nos mínimos detalhes .  Suas misericórdias se renovam dia a dia e a Graça Dele nos basta ! Neste fim de semana estaremos adorando com os irmãos da ADBR no Satélite , sabemos que grandes bençãos nos esperam . Amanhã meu marido chega de viagem essa é uma das maiores alegrias deste fim de semana . E que esta nova semana possa ser mais feliz que cada minuto possa ser vivido com intensidade  . Que ao amanhecer possamos lembrar : Esse é o dia que o Senhor fez, me alegrarei e serei feliz ! Abaixo uma canção que o Senhor me deu e que está no cd Geração Que Te Adora esse é o meu desejo viver  UM NOVO TEMPO  :

Viver com Jesus é assim  
Muitas vezes não sei o que esperar
Mas sei que Nele posso confiar
Ver minhas lutas com os olhos da fé
Se eu cair Ele me coloca de pé 

De glória em glória vou caminhar 
Tem muitas vitórias a me esperar
 

È chegado um novo tempo
Novas experiencias vou viver
Novidade de vida é o que Deus tem pra mim
È chegado uma nova hora
Grandes conquistas vou realizar 

Aquilo que é meu Ele vai me entregar 
E o novo de Deus vou experimentar. 



Até a próxima ! Deus Abençoe  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário